Notícias

Holding da Jordânia avalia negócios no Brasil

10 de junho de 2016

Empresário Talal Abu-Ghazale, presidente da TAG-Org, discutiu oportunidades com o embaixador brasileiro em Amã, Francisco Soares Luz.

São Paulo – O empresário jordaniano Talal Abu-Ghazaleh, presidente da TAG-Org, holding que leva seu nome, teve uma reunião esta semana com o embaixador do Brasil em Amã, Francisco Soares Luz, para discutir oportunidades de negócios no mercado brasileiro, segundo informações publicadas pela agência de notícias jordaniana Petra nesta quinta-feira (09).

O grupo TAG-Org oferece consultoria e serviços em diversas áreas, como educação, recursos humanos, legislação, finanças, propriedade intelectual, informática, tradução, contabilidade, mercado imobiliário, entre outras. A empresa tem representantes em vários países, em especial no mundo árabe.

De acordo com a Petra, o empresário e o embaixador discutiram oportunidades nos setores de propriedade intelectual, educação, consultoria, licitações e turismo. “As oportunidades discutidas estão de acordo com os objetivos da TAG-Org de auxiliar empresários ao redor do mundo e de promover programas de intercâmbio em educação”, disse Abu-Ghazaleh, segundo a agência. “Há grande potencial para programas de intercâmbio em educação, pois o Brasil tem uma ampla rede de universidades”, acrescentou o diplomata brasileiro.

Segundo Abu-Ghazaleh, sua meta é “facilitar o acesso a empresas brasileiras e ajudar empresários jordanianos que queiram buscar negócios no Brasil”.