Notícias

São Paulo terá novo núcleo de exportações

07 de junho de 2016

Investe SP atuará junto a empresas paulistas na formulação de estratégias para o mercado externo. Meta é atender 260 companhias da capital e região até abril de 2018.

São Paulo – A Investe SP, agência de promoção de investimentos e exportações do governo do estado de São Paulo, irá liderar o novo núcleo do estado do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (Peiex). O projeto é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para estimular a competitividade e promover a cultura exportadora, principalmente nas pequenas e médias empresas. O anúncio foi feito esta terça-feira (07), na sede do governo paulista.

O núcleo que será liderado pela Investe SP irá atuar na proposição de estratégias em diferentes áreas das empresas participantes do projeto para promover melhorias em seus produtos, serviços, processos e gestão. A meta é atender 260 empresas da capital paulista e região até abril de 2018. Todo o atendimento será feito sem custo às empresas.