Notícias

Feira Big 5 tem inscrições abertas

17 de maio de 2016

Câmara Árabe oferece 19 espaços em seu estande na maior feira de construção civil do Oriente Médio. Evento ocorre de 21 a 24 de novembro, em Dubai. Associados da instituição têm 25% de desconto.

São Paulo – A Câmara de Comércio Árabe Brasileira iniciou as vendas de espaços em seu estande na feira Big 5, a maior do setor de construção civil no Oriente Médio. O evento ocorre de 21 a 24 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A entidade disponibiliza 19 espaços com cerca de 10 metros quadrados cada. As empresas podem fechar sua participação no estande da Câmara Árabe até o dia 16 de setembro. Associados da instituição têm 25% de desconto no preço de participação no evento.

“Nós vamos a essa feira desde 2003. O mercado árabe é importante para o setor de construção civil porque a demanda está fraca no Brasil e aquela região é uma alternativa [para buscar negócios] aos empresários que participam da feira”, aponta Michel Alaby, diretor-geral da Câmara Árabe.

“Nessa feira, em geral, há grande demanda de pedras, mármores, granitos, portas de madeira e acabamentos cerâmicos”, destaca Alaby. A edição de 2015 teve a participação de mais de três mil expositores e quase 60 mil visitantes.

Alaby lembra ainda que os países do Golfo têm importantes projetos com grandes demandas de materiais de construção, como a Expo 2020, que ocorrerá em Dubai, a Copa do Mundo da Fifa, que será no Catar em 2022, além das obras do metrô da Arábia Saudita, entre outras.

As companhias que participarem da feira com a Câmara Árabe contarão com todo o suporte da entidade durante o evento. “Vamos mandar especialistas das áreas de Marketing e da Inteligência de Mercados para apoiar as empresas”. Além da exposição no estande, os executivos também participarão de visitas técnicas no emirado.

Para mais informações sobre como participar da Big 5, os interessados devem entrar em contato com Edson Mattar pelo telefone (11) 3147-4115 ou pelo e-mail emattar@ccab@org.br.

Mais detalhes sobre a feira estão disponíveis no site www.thebig5.ae.