Notícias

Feira de Dubai gera US$ 13,2 milhões

18 de maio de 2016

São Paulo – A 21ª Beautyworld Middle East, feira que terminou nesta terça-feira (17), em Dubai, rendeu US$ 13,2 milhões para as empresas brasileiras de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos que participaram como expositoras. Essa é a expectativa de negócios para os próximos 12 meses a partir dos 1.294 contatos realizados na mostra, que durou três dias.

Um grupo com 25 indústrias esteve na feira pelo projeto Beautycare Brazil, levado adiante pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Nos três dias de evento foram fechados US$ 2,6 milhões em negócios.

“Esta é a mais respeitada feira da região e, assim, ficamos satisfeitos pelos resultados obtidos por nossas empresas e mais ainda em saber que todas elas têm interesse em voltar na edição de 2017”, disse Gueisa Silvério, gerente do projeto Beautycare Brazil, de acordo com material divulgado.